Quinta-feira, Março 4, 2021

André Ventura reúne hoje com empresários da restauração, que estão em greve de fome à frente do Parlamento

O Presidente do Chega, André Ventura, estará reunido, esta terça-feira, com os representantes do setor da restauração, bares e discotecas que se encontram em greve de fome há cinco dias em frente à Assembleia da República.
Ventura “considera que é importante apoiar estes empresários que enfrentam sérias e graves dificuldades financeiras devido à pandemia, uma missão com a qual o Governo não está comprometido, pois recusa-se a recebê-los“, explica o comunicado do Chega.

Junto à Assembleia da República estão nove empresários que estão a lutar pela sobrevivência das suas empresas, mas também das suas famílias e das famílias dos seus colaboradores, e a quem o Executivo liderado por António Costa tem ignorado“, acrescenta o comunicado.

É tempo de dizer chega a esta falta de respeito e prestar todo o apoio possível a estes homens e mulheres que há meses enfrentam a maior crise do setor de que há memória“, refere ainda.

O deputado e presidente do Chega estará reunido com estes empresários às 18h30 junto à Assembleia da República para ouvir aquelas que são as suas necessidades e reivindicações.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

José Carlos Pereira de regresso à TVI e com ordenado mais baixo

José Carlos Pereira está de regresso à TVI, para integrar 'Festa é Festa'. Cristina Ferreira convidou o actor para o projecto que conta já, no...

Corpo de Maria José Valério será cremado em Cascais

Já são conhecidos todos os detalhes das cerimónias fúnebres de Maria José Valério. O corpo da cançonetista, vítima de COVID-19, esta quarta-feira, 3 de...

Big Brother: Savate discute com Joana, mas depois oferece uma rosa e resolve o drama

Hoje, Joana e Savate voltaram a discutir na casa do ‘Big Brother’ e Savate mostrou-se farto, chegando a dizer a Quinaz, "não dá mais". “Vais...

Siga-nos nas redes sociais

23,959FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
71InscritosInscrever