O Presidente do Chega, André Ventura, estará reunido, esta terça-feira, com os representantes do setor da restauração, bares e discotecas que se encontram em greve de fome há cinco dias em frente à Assembleia da República.
Ventura “considera que é importante apoiar estes empresários que enfrentam sérias e graves dificuldades financeiras devido à pandemia, uma missão com a qual o Governo não está comprometido, pois recusa-se a recebê-los“, explica o comunicado do Chega.
“Junto à Assembleia da República estão nove empresários que estão a lutar pela sobrevivência das suas empresas, mas também das suas famílias e das famílias dos seus colaboradores, e a quem o Executivo liderado por António Costa tem ignorado“, acrescenta o comunicado.
“É tempo de dizer chega a esta falta de respeito e prestar todo o apoio possível a estes homens e mulheres que há meses enfrentam a maior crise do setor de que há memória“, refere ainda.
O deputado e presidente do Chega estará reunido com estes empresários às 18h30 junto à Assembleia da República para ouvir aquelas que são as suas necessidades e reivindicações.