Andreia Vale presta homenagem à equipa da Maternidade Alfredo da Costa, no programa Goucha.

Andreia Vale foi mãe no primeiro dia do ano e em conversa com Goucha, prestou homenagem aos profissionais da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.
A jornalista esteve várias semanas internada na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, onde deu entrada aos seis meses de gravidez, devido a um rompimento da bolsa.
“Fui muito bem tratada”, disse.
Depois, emocionou-se e as lágrimas humedeceram os olhos.
“Tirando a família, os médicos, que são essenciais, elas é que estão lá e estão o dia inteiro. E as pessoas podem cair na tentação de dizer ‘elas sabiam quem tu eras’. No início, ninguém sabia quem eu era”, referiu.
Andreia Vale destacou “o colinho”, o “miminho” e “segurança” recebidos no internamento.
