Angélico Vieira morreu há 12 anos e Edmundo Vieira presta-lhe homenagem, nas redes sociais.

“Mais um ano passa desde que partiste… Este tem sido um ano particularmente duro, mas também muito enriquecedor por poder te recordar junto de tanta gente que gosta de ti”, escreveu Edmundo.
“Tem sido tão bom te sentir do meu lado ao longo desta jornada. Por muito que me doa a tua ausência, enche-me o coração por sentir que estás comigo. Estamos juntos… sempre estivemos”, acrescentou.
