António Bravo: “Olho para 2024 e pergunto: o que é que vai ser de nós, Portugal e mundo!?”

António Bravo: “Olho para 2024 e pergunto: o que é que vai ser de nós, Portugal e mundo!?”, referiu nas redes sociais.

António Bravo: "Olho para 2024 e pergunto: o que é que vai ser de nós, Portugal e mundo!?"

Mais que fazer uma retrospectiva àquilo que partilhei convosco durante este ano, faço uma retrospectiva aos acontecimentos mais marcantes de 2023, e partilho aqui o medo que tenho com o que está para vir”, começou por escrever.

Quando penso em 2024, por momentos fecho os olhos e tento lembrar-me de 1994. Porquê!? Pelo simples facto de tudo parecer tão mais simples, e das palavras ‘ansiedade’, ‘tristeza’ e ‘preocupação’ me serem tão desconhecidas. Mas é isso mesmo que é a inocência de uma criança, não é!? Sem as responsabilidades e preocupações disto que é ser-se adulto…”, acrescentou.

Mas voltando à palavra ‘preocupar’, preocupa-me e muito o que está para vir, e o rumo que o nosso país e o mundo estão a tomar. Nunca a luta de egos, poder e dinheiro nos deixou tão em segundo plano. Nunca Portugal esteve tão descaracterizado, inseguro e sujo como agora. Vemos uma sociedade altamente desinformada, a continuar a querer no poder aqueles que deixaram que o nosso país chegasse ao estado em que está. De cada vez que saio à rua, volto para casa de coração apertado e triste. Já nada é o que era, já nada me remonta ao antigamente, e muitas vezes já nem me sinto em casa, no meu próprio país. Não que a mudança e modernização não sejam positivas, se forem positivas. Não é o caso!“, continuou.

“Olho para 2024 e pergunto: o que é que vai ser de nós, Portugal e mundo!?“, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever