António Leal e Silva denuncia ataques de fãs de Catarina Miranda, quando comentava o Big Brother, sobre a concorrente.
António Leal e Silva regressa à televisão após intervenção estética
Depois de 15 dias afastado da televisão devido a uma intervenção estética ao rosto e aos dentes, António Leal e Silva regressou esta terça-feira, 4 de novembro, ao programa “Dois às 10”, da TVI.
Durante a conversa com Cristina Ferreira, o comentador falou sobre a recuperação e também sobre os desafios de integrar o painel de comentadores dos reality shows da estação.
“Reality é complicado”
Cristina Ferreira começou por recordar que António se estreou como comentador precisamente no “Big Brother – Verão”, antes do atual “Secret Story 9”. Curiosa, a apresentadora quis saber como tem sido esta nova fase profissional.
O comentador não escondeu a exigência do formato e confessou:
“Reality é complicado, porque as pessoas são muito fanáticas, são completamente fãs e qualquer coisa que se diz, as pessoas para já distorcem o que dizemos, por vezes nem querem ouvir e o feedback às vezes é complicado.”
“Com a Catarina Miranda, eu ficava maluco”
António Leal e Silva aproveitou para recordar os momentos mais tensos que viveu enquanto comentador, nomeadamente durante o reality show anterior, em que Catarina Miranda foi uma das concorrentes mais polémicas.
“Eu tive, por exemplo, não agora neste, mas no anterior, é engraçado porque com a Catarina Miranda, que era aquela concorrente da polémica, eu ficava maluco”, começou por dizer.
O comentador revelou que, independentemente da sua opinião, recebia críticas de todos os lados:
“Porque tudo o que eu dizia haviam uns que diziam: ‘António, é um horror porque está a defendê-la’. E depois outros diziam: ‘Você é um idiota, é um parvo, está a atacá-la’.”
“Entendam-se uns com os outros”
Cansado das interpretações contraditórias, António contou ainda que decidiu reagir de forma bem-humorada.
“Em virtude dos comentários que recebi, fiz um vídeo a dizer: ‘Por favor, entendam-se uns com os outros, cheguem a uma conclusão e depois digam-me, porque eu não sei se estou a atacar ou se estou a defender’.”
Veja este momento AQUI.




