Terça-feira, Setembro 21, 2021

António Ribeiro Telles está estável e fora de perigo

António Ribeiro Telles está estável e fora de perigo

António Ribeiro Telles continua internado no Hospital do Espírito Santo, em Évora, estando estável, embora ainda em coma induzido.

Noticia o Farpas Blogue, de Miguel Alvarenga, que foi “animador” o resultado do TAC a que ontem foi submetido.

Durante esta noite que passou, estava previsto ser reduzida a sedacção, de modo a que esta manhã acordasse, para os médicos verem como reage.

Revela ainda o Farpas Blogue, que “o exame médico confirma a existência de um coágulo sanguíneo no cérebro, esperando-se que venha a ser absorvido nas próximas horas. Não existem, graças a Deus, nenhumas lesões cerebrais e espera-se por isso que a sua situação clínica venha a ter uma evolução favorável nas próximas horas“.

É ainda revelado que há a possibilidade de António Ribeiro Telles ser transferido para Lisboa, para o Hospital São José ou Hospital dos SAMS.

O cavaleiro não corre perigo de vida, contudo a recuperação poderá ser demorada e as corridas para que se encontra anunciada, devem ter mesmo um substituto em cartel.

Grave colhida em Reguengos de Monsaraz

António Ribeiro Telles colhido com gravidade e transportado ao hospital, de Évora.

O cavaleiro António Ribeiro Telles lidava o segundo touro do seu lote, na praça de touros José Mestre Batista, em Reguengos de Monsaraz, quando foi gravemente colhido, no passado domingo.

Segundo informação em vários sites da especialidade, o cavaleiro tinha cravado um ferro curto ao touro, quando este colheu o cavalo, caindo o cavaleiro na arena.

Na arena, ficou inanimado durante algum tempo e foi repetidamente acometido pelo touro.

Após ser assistido na enfermaria, foi transportado ao Hospital de Évora, sendo acompanhado pelo médico na VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever