Arouca reduzido a 10 deu a volta ao marcador e ganhou ao Estoril

Arouca reduzido a 10 deu a volta ao marcador e ganhou ao Estoril, esta noite.

Arouca reduzido a 10 deu a volta ao marcador e ganhou ao Estoril
Foto: Estoril Praia

Arouca e Estoril Praia jogaram, este domingo – 13 de Agosto, no Estádio Municpal de Arouca.

Na primeira jornada do campeonato, a equipa arouquense recebeu a equipa canarinha e o jogo foi equilibrado e com várias oportunidades de golo.

Marcou primeiro o Estoril, por Holsgrove, aos 10 minutos, através de um livre directo. Empatou o Arouca, aos 20 minutos, por Rafael Mujica.

O Arouca ficou reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Kouassi, aos 37 minutos, com vermelho directo.

Na segunda parte, o Estoril voltou a marcar, aos 49 minutos, por João Marques. O Arouca empatou novamente, por Cristo González, aos 57 minutos.

O marcador voltou a mexer aos 70 minutos, com o terceiro golo do Estoril, marcado por Marqués.

O Arouca voltou a empatar, aos 73 minutos, desta feita através de um autogolo de Volnei. E não se ficou por aqui, pois já em tempo de compensação, o Arouca deu a cambalhota no marcador e voltou a marcar por Pedro Santos, aos 90+7.

Resultado Final: Arouca 4 – Estoril Praia 3.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever