SIC Mulher apresenta os destaques da programação em Agosto

Para o mês de Agosto a SIC Mulher tem programado estreias de vários programas, sobre os mais variados tópicos. Culinária, animais e talent shows são alguns dos tópicos que vão ser abordados nos programas da estação.

O primeiro dia do mês de Agosto traz inúmeras estreias. “America’s Next Top Model 20” estreia no dia 1 de Agosto às 17:15. Tyra Banks está de regresso com a mais reconhecida competição de modelos a nível mundial. O carisma da apresentadora e mentora deste programa serve de inspiração a todos os aspirantes a top model, que chegam à competição com um único objectivo, vencer. Muito mais do que uma disputa entre modelos, este é um reality show que retrata personalidades, comportamentos e acima de tudo a capacidade de superação.

 

 

“Filha de peixe sabe nadar” mas neste caso o talento de Matilda demonstra-se na cozinha. Matilda Ramsay é a protagonista deste programa que vai muito além da mostra de dotes culinários. Verão e LA dão o mote para aventuras em família, contadas na primeira pessoa! Matilda ou Tilly, como prefere ser chamada, cozinha muito e bem, sempre numa perspectiva saudável, nada comum para a sua idade. O Pai, Gordon, e a restante família partilham cena com o Tilly, num autêntico retrato férias em família. O programa emite de segunda a sexta-feira às 18:00, 20:45 e 10:15. Aos sábados e domingos o programa passa às 11:15 e 19:45.

 

 

“Bondi Vet 1” estreia no dia 1 de Agosto às 18:15. Cães, gatos, crustáceos e até canários fazem parte do dia-a-dia do médico veterinário Chris Brown. Salvar vidas de animais é definitivamente o ponto de partida para “Bondi Vet”. Em cada episódio apresenta interessantes histórias sobre animais e a relação com os respectivos donos. “Bondi Vet” mostra também o contraste entre o cenário deslumbrante da praia mais famosa da Austrália, Bondi Beach e a clínica veterinária mais ocupada de Sydney. De segunda a quinta-feira o programa passa às 18:15. Já de segunda a sexta-feira é às 10:30.

 

 

Depois do programa de Matilda Ramsay,o novo programa de Gordon Ramsay estreia também no dia 1 de Agosto às 19:00. O reality apresentado por Gordon Ramsay pretende abrir as portas de sua casa e ensinar os telespectadores a cozinharem, de forma simples e deliciosa, refeições para o dia-a-dia. Apesar de Gordon ser um dos Chefs mais conceituados a nível mundial e, de ser conhecido pela sua complexa elaboração gastronómica, em “Ultimate Home Cooking” mostra-nos como é incrivelmente fácil cozinhar, de forma simples e deliciosa. Tudo isto com a preciosa ajuda da sua família. Às 19:45 é o horário de emissão do primeiro episódio de “Gay, Straight or Taken”. Descobrir o solteiro é a premissa deste dating show. Assumindo uma dinâmica muito simples e divertida, o objectivo para cada concorrente do sexo feminino é encontrar o seu par ideal, tendo que o descobrir entre 3 homens. Para dificultar a tarefa, um deles é gay e outro comprometido, ou seja, opções não válidas. Se acertar no solteiro ganha uma viagem para os dois, se perder, o homem que escolheu fica com o prémio. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 19:45.

 

 

César Milan volta a salvar animais. O conhecido “encantador” já tinha tido um programa emitido pela SIC generalista. Às 21:00, “César to rescue” vai mostrar o trabalho do especialista em comportamento canino que todos os dias recebe chamadas de emergência de famílias com cães problemáticos, que mostram dificuldade em adaptar-se ao meio e às pessoas com quem convivem. Cesar ajuda não só estes cães, mas também as suas famílias, com ensinamentos que vão muito além de técnicas para educação do animal. O programa emite de segunda a sexta-feira às 21:00 e 14:30. Ao fim-de-semana passa às 18:15.

 

 

Os últimos dois destaques da SIC Mulher para o mês de Agosto estreiam no dia 6 de Agosto.

 

 

“Travels with Bondi Vet” estreia às 14:45. Este é o segundo programa que o veterinário australiano vai ter na antena da estação. Sem perder a ligação à natureza, o veterinário vai conduzir-nos por destinos exóticos, com o seu quê de selvagens. Claro que, em todas as viagens a sua relação com o mundo animal estará sempre presente. A cultura local e gastronomia também terão destaque, além das paisagens de cortar a respiração. Marque o seu lugar no sofá e viaje na melhor companhia.

 

 

“Planet’s Got Talent 2” estreia às 16:45. O fenómeno “Got talent” é reconhecido mundialmente por desvendar todo o tipo de talentos. A versatilidade deste concurso e sua abrangência global, conseguida através das várias versões licenciadas para todo o mundo, permitem este novo formato que compila actuações que se destacam pela sua grandiosidade, ou até mesmo pelo carácter hilariante. Da Albânia ao Vietname, passando pelas versões Americana e britânica, em “Planet’s Got Talent” assistimos ao autêntico espírito vivo do concurso, não importando o país ou idioma.

 

 

Estes são os destaques da SIC Mulher para o mês de Agosto.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: