
A Câmara Municipal de Sines, através do Centro de Artes de Sines, promove a iniciativa Arte Contemporânea em CAS(A), através da qual mantém viva a ligação ao mundo das artes num momento em que o equipamento tem as suas portas fechadas.
Tendo como referência uma obra de um/a artista contemporâneo/a, o Centro de Artes de Sines desafia o público a criar a sua própria obra de arte a partir de um objecto do quotidiano de casa.
As obras criadas pelo público em resposta aos desafios são divulgadas nos meios digitais do Centro e do município. Cada semana é dedicada a uma obra de um artista diferente:
Lista de desafios (em atualização):
1.ª semana (13/04 a 19/04): Lourdes Castro
2.ª semana (20/04 a 26/04): Rui Chafes
3.ª semana (27/04 a 03/05): Helena Almeida
Mais informações em: https://www.facebook.com/pg/centrodeartesdesines/photos/?tab=album&album_id=2943247979074845
http://www.sines.pt/pages/396?news_id=2015
