
Uma das apostas de Cristina Ferreira neste regresso à TVI foi Ruben Vieira, através da rubrica ‘Camião do Ben’.
Contudo, a Flash avança hoje que Ruben Vieira não tem carta e que por esse mesmo motivo nunca foi visto a conduzir o camião.
O assistente de realização tinha há muito o sonho de conduzir um camião, segundo afirmou, e Cristina realizou o sonho no ‘Somos Portugal’, o programa das tardes de domingo.
A Flash adianta que o camião “é conduzido por um elemento da produção e só quando o veículo está parado e em segurança é que Ben sobe e finge ser o condutor…”
Acrescenta a mesma revista que fonte do programa revelou que essa foi sempre uma questão desde o início, contudo desvalorizada por Cristina Ferreira.
