Depois de ter acusado Rui Pedro de ameaças de agressão a si e à sua família, Joana esteve esta noite, na estreia do Big Brother Duplo Impacto, ao lado de Rui Pedro e em ambiente pacífico.
Quem não perdoou foi A Pipoca Mais Doce.
“Estou muito confusa. Não consigo perceber como é que uma miúda cheia de personalidade como a Joana que foi destratada dentro de uma casa, que clamou que era vítima de agressão e foi, chega cá fora e chama a GNR por alegadas ameaças pelo Rui Pedro, de repente está aqui sentada como se nada fosse e no maior companheirismo. Hashtag falsos“, disse.
“Eu acho que a Joana perdeu toda a legitimidade para poder voltar a queixar-se do que quer que seja. Acho que ridiculariza a causa de muitas mulheres que sofrem de agressões. Ela ao estar sentada ao lado do suposto agressor, faz com que as coisas possam parecer confusas… O protagonismo faz tudo. Não percebo mesmo como é que a Joana faz isto. Neste momento a Joana envergonhou-me enquanto mulher. O Rui Pedro é o agressor. A Joana é uma vítima de uma agressão que se permite estar numa situação destas. Acho inadmissivel“, rematou.