Alexandra Lencastre pode estar de regresso à TVI…

Sem ainda se ter estreado pela SIC, Alexandra Lencastre pode já estar a caminho da TVI, de onde saiu no início deste ano.


Após 16 anos na TVI, a actriz mudou-se para a SIC.

Contudo, Cristina Ferreira quer a actriz de volta.

A Cristina quer muito a Alex, quer contar com ela para a ficção, sabendo que ela é uma das melhores atrizes nacionais, além de ter uma aura de vedeta, uma certa dose de loucura que poucos ou nenhum têm neste País. Ela aparece e faz-se notar em qualquer circunstância. É brilhante e o público adora-a“, disse uma fonte ligada a Alexandra Lencastre à revista TV Mais.

Cristina quer a actriz para a telenovela que tem data prevista de estreia em Setembro de 2021, na qual Alexandra seria das actrizes principais.

A atriz ainda não terá decidido se volta ou não, contudo, de acordo com a mesma fonte, “o convite desestabilizou-a”, até porque “a Alexandra gosta da Cristina, já trabalhou com ela diretamente e acredita na sua força para mudar as coisas”, segundo algumas fontes à TV Mais.

A Cristina sabe muito bem lidar com as inseguranças da Alexandra e apoiou-a sempre”, referiu fonte ligada à TVI.

Outro fator que ajuda nesta possível aliança futura entre as duas é o facto da diva não ter contrato de exclusividade com a SIC, podendo terminar a novela e sair, ou mesmo chegar a um entendimento com Daniel Oliveira.