
A noite que era para ser de festa, no Big Brother- A Revolução, ficou manchada por uma discussãoo entre Jéssica Fernandes e Renato.
Jéssica, já alcoolizada, disse a Renato que “Tu estás a passar uma má imagem de mim. Porque eu sou heterossexual, não tenho nada com a Carina, é uma brincadeira. Não é por eu brincar com a Carina que tenho de fazer seja o que for contigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra“.
“Não sabes o que eu quero passar lá para fora. Eu sou dona de mim e eu é que sei se te quero dar um beijo ou não. Tens de meter isso na tua cabecinha, estás a ser infantil e a pôr-me numa posição errada que estás a passar lá para fora. Estás com stress de quê, que eu mostrei a cueca porque queria. É um assunto de merda, não vou falar mais contigo, esquece mesmo“, acrescentou.
Renato respondeu: “Não fales comigo Jéssica. Eu não te mandei para o caralho. Se estás a pôr palavras na minha boca, não falo mais contigo. Se eu quisesse mandar em ti, não ia tomar banho. Eu não vou falar mais contigo, porque tu não me compreendes e eu não te vou compreender a partir de agora”.
https://twitter.com/soraiaforyou/status/1319198437867425792?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1319198437867425792%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_0&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.atelevisao.com%2Ftvi%2Fpolemica-big-brother-jessica-fernandes-discute-renato-parte-garrafas%2F
Jéssica ficou resoltada e partiu três garrafas, inclusive atirando-as aos colegas, uma delas quase acertando em Michell.
Pode ver o momento AQUI.
