IFEBA em Badajoz acolhe 23ª Feira do Mobiliário e Decoração

A vigésima terceira Feira de Mobiliário e Decoração decorre de 15 a 17 de Abril na IFEBA ( Feira de Badajoz).

 

Mais de 65 empresas estão presentes em 7.500 metros quadrados. 30% dos expositores são de origem portuguesa. A exposição desta edição tem como mote “mobiliário amador extremanho”.

 

 

No Outlet Decor poderá encontrar para o seu lar tudo o que precisa para a sua casa e aos melhores preços. É sempre um sitio muito procurado na Feira onde as empresas podem vender o stock que tem e o público tem a certeza de sair satisfeito com os produtos adquiridos. Esta é uma oportunidade única para a compra e venda de móveis. Este ano vão ser sorteados, entre Sábado e Domingo, 300€ em forma de vale para comprar na Feira. Este é mais um aliciante para os visitantes desfrutarem dos expositores.

 

 

Para além da exposição e venda de produtos, vários workshops vão ser ministrados para ensinar ao público diferentes técnicas manuais: Economato de Badajoz-Pode adquirir pequenas prendas personalizadas ao mesmo tempo que ajuda uma causa social; Manualmania ou Sonhos de papel-onde se realizam trabalhos de pintura decorativa, scrap e decopatch têxtil ( os preços podem ser vistos no respectivo stand). Estas são algumas, das inúmeras actividades, que pode realizar.

 

 

Como nas edições anterior, esta Feira vai ter um espaço para a Expo Reforma. Neste espaço pode pedir assessoria e orçamentos para as diferentes empresas existentes no salão. Aqui presentes vão estar canalizadores, carpinteiros e todos os trabalhos necessários para fazer/reformar uma casa.

 

 

Durante os três dias da Feira, o visitante poderá visitar o espaço das 11 às 22:00 horas, sendo o primeiro dia ( o dia 15),considerado “o dia do visitante” onde a entrada é gratuita. Nos restantes dias o preço de entrada é de 2€,exceptuando idosos e menores de 12 anos que têm entrada gratuita.

 

 

Uma das novidades deste ano é a “Food truck”. Este mercado gastronómico é co-organizado pela empresa “Tierra de Sueños Bodas & Eventos”, e apresenta, igualmente, música de qualidade e diversão para todas as idades. As dez “food trucks” apresentam gastronomia do México, Itália, Cuba, Andaluzia, gourmet, sumos naturais, bolos e crepes. A confecção vai ser apresentada em veículos históricos dos anos 70. 

 

 

O segundo Salón CreArte dura os três dias do evento. A CreArte engloba distintos sectores relacionados con as artes manuais e o artesanato com amostras de: patchwork, costura ou encadernação. Neste espaço oferece-se a oportunidade de elaborar e personalizar vários objectos.

 

 

A vigésima terceira Feira de Mobiliário e Decoração decorre de 15 a 17 de Abril na IFEBA,em Badajoz.