“Sapatinho do Panda” promete a melhor prenda de natal

canal-panda

 

Para o Natal o canal Panda tem episódios temáticos sobre esta época festiva e vários filmes de animação. No “Sapatinho do Panda” vão estar as melhores prendas deste Natal. Duas maratonas televisivas e a estreia de “Madagáscar” e “Niko o Pequeno Traquinas” podem ser vistos nos dias 24 e 25 de Dezembro, sempre a partir das 17:00.

 

 

As Botas Douradas da Peppa, a sexta temporada deste verdadeiro fenómeno televisivo, retrata as peripécias de uma porquinha cor-de-rosa em busca das botas douradas especiais, numa viagem por terra, ar e mar. O especial da Porquinha Peppa assinala o arranque da maratona de programas que o Canal Panda preparou para os dias 24 e 25 de Dezembro, das 17:00 às 18:30.

 

 

Em Niko e o Pequeno Traquinas, com estreia marcada dia 24 de Dezembro, às 18:30, mesmo antes do Natal, a rena Niki tem de lidar com o novo casamento da mãe e com a tarefa de tomar conta de um novo irmão. Realizado por Kari Juusonen e Jørgen Lerdam, um filme de animação para a toda a família que continua as aventuras de Niko, a simpática rena voadora, iniciada em 2008.  

 

 

Na tarde do dia de Natal, pelas 18:30, o Canal Panda estreia Madagáscar, uma animação dos criadores de Shrek. “Madagáscar” conta a história de quatro amigos residentes no Central Park, em Nova Iorque, que são obrigados a encontrar meios de sobrevivência na verdadeira selva. José Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, entre outros, dão voz aos animais de Madagáscar. 

 

 

“O Bombeiro Sam”, a “Porquinha Peppa, a Ovelha Choné”, “A Hora do Timmy”, “Wow Wow Wubbzy” e o “Pedrito Coelho” são os outros convidados desta verdadeira reunião familiar que durante hora e meia vão brincar com bonecos de neve, enfeitar bonitas árvores de natal ou distribuir os melhores presentes do mundo. 

 

 

Esta é a programação que vai estar no especial do “Sapatinho do Panda”.