Sara Matos interpreta prostituta do Elefante Branco: “Vão haver muitas cenas de sexo, nudez e ousadia”

Sara Matos interpretará uma das prostitutas de luxo que tornaram o famoso bar, Elefante Branco, quase infame. A atriz terá de fazer cenas de sexo ou com muito pouca roupa. Nada para já que a preocupe. A série estará na plataforma OPTO, da SIC.

O que posso dizer é que estou muito agradecida por esta série. Estou a fazer uma personagem muito diferente do que já fiz em toda a minha vida. E para mim é uma novidade. Nunca fiz antes nada assim e e uma das coisas que me levou a aceitar foi isso mesmo…a novidade“, disse Sara Matos.

Mas foi tão bem falado que vou sem receios“, acrescentou.

É baseada na história do Elefante Branco, sobre acompanhantes de luxo, nas mulheres que lá trabalhavam, fortes, e claro que vai ter cenas arrojadas“, explicou.

Constrangimento não há. Não queremos chocar, mas mostrar uma história real“, disse sobre as primeiras cenas mais chocantes.

Eu, e as meninas (Carolina Torres, Filipa Areosa, Vera Kolodzig, Luana Piovani entre outras) estamos sem pudores, e sem problemas nenhuns“, disse sem vergonha. “Estamos todos unidos pelo mesmo e estamos a dar tudo por tudo“, revela.

Vão haver muitas cenas de sexo, nudez e ousadia. Obviamente que há cenas fortes mas passa também muito por olhares, por planos do realizador…De facto vamos ter cenas de sexo, mas passa muito pela realização, para nos proteger e isso foi muito bem falado“, referiu.

Eu já faço exercício regularmente e achei que para o papel não precisava de nada extra até porque a história tem mulheres de todos os tamanhos e formas”, acrescentou.