Alfredo Costa apresentou-se no Palco Ermelinda Freitas, no passado dia 23 de Novembro, enfrentando o desafio de actuar no Super Bock em Stock, ao estrear-se como artista a solo.
Expôs ao público maioritariamente jovem, no qual também apareceram caras conhecidas, uma composição musical recheada de surpresas.
Passando pelo Hip-Hop, Pop e Electrónica (e com alguns falsettos pelo meio) o artista demonstrou, num espectáculo íntimo, a diversidade do seu repertório actual.
Foram tocados temas como “Vaso Ruim”, “B(a)la e o Monstro”, “Tarde e a Más Horas”, “Amália” e “Eleanor Rigby”, sendo este último originalmente da banda The Beatles e o que iniciou o caminho de Alfredo perante uma nova experiência, o programa “The Voice”, no ano de 2015.
A expressividade do músico no decurso do espectáculo foi uma das características mais predominantes aos olhos do público. Desta maneira, a força das suas mensagens foi transmitida com emoção, permitindo a quem o assistia sentir as suas palavras e intenções.
Apesar de inicialmente terem existido problemas com o som do espectáculo, o músico espalhou a sua mensagem nitidamente no decurso do concerto, com a ajuda de, Apu (DJ) Cristiano Ferreira (no baixo), Mistah Isaac (no trompete e guitarra) e Del Dos Anjos (na bateria).