Caixa Alfama: António Zambujo e Gisela João ajudam Associação Salvador

unnamed(3)

 

 

Duas das vozes mais acarinhadas pelo público português, António Zambujo e Gisela João, vão abrir o “soundcheck” ao público e a receita dos bilhetes reverterá para a Associação Salvador. Iniciativa aceite e abraçada pelo Festival Caixa Alfama, o Soundcheck Solidário é um evento pioneiro em Portugal.

 

 

 

A Associação Salvador foi fundada por Salvador Mendes de Almeida em 2003 e tem como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

 

 

 

O “soundcheck”, palavra inglesa que descreve o ensaio que antecede um concerto, é tipicamente um evento fechado ao público. Mas em nome de uma boa causa, dois Fadistas  do Festival Caixa Alfama 2017, António Zambujo e Gisela João, vão transformar este ensaio num momento exclusivo e intimista. As receitas resultantes da venda dos Bilhetes Solidários revertem a favor da Associação Salvador, e servirão para ajudar as centenas de pessoas com deficiência motora que a Associação apoia.

 

 

 

António Zambujo toca no dia 15 de setembro e Gisela João no dia 16, ambos no Palco Caixa. Cada ensaio tem uma lotação máxima de 100 pessoas, e quem adquirir bilhete terá a oportunidade de assistir a este momento mais intimista, num ambiente descontraído e informal, mais próximo dos artistas.

 

 

 

Os Bilhetes Solidários já estão à venda e incluem acesso aos concertos do Festival e ensaio correspondente ao dia escolhido, ou ambos os dias no caso do Passe Solidário de 2 dias. Os bilhetes Solidários de um dia custam 25€ e o Passe Solidário de 2 dias custa 45€.

 

 

 

Os bilhetes podem ser comprados em www.blueticket.pt (Call Center 707 780 000), lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), ABEP, Turismo de Lisboa e Delegações ACP.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador