Ciganos D’Ouro, Amor Electro, Blaya e Calema animam PIMEL

 

 

Ciganos D’Ouro, Amor Electro, Blaya e Calema são os cabeças-de-cartaz da PIMEL – XXIX Feira de Turismo e Actividades Económicas, que vai ter lugar no Parque de Feiras e Exposições de Alcácer do Sal.

Sob o tema “o melhor de Alcácer”, o certame decorre de 21 a 24 de Junho, com dois palcos que terão três actuações diárias, situados na praça das tasquinhas.

No dia 21 actuam Ciganos D’Ouro, a Banda Red e o DJ Monchique. No dia 22 actuam Amor Electro, Tributo ao Rock Português e DJ Joana.

A 23 de Junho destaque para Blaya, seguindo-se Tributo a Queen e DJ Rui Miguel. E, por fim, a 24 actuam Rumo ao Sul, antecedidos dos Calema.

O certame inclui ainda exposição de gado e máquinas agrícolas, corrida de toiros, expositores diversos, concursos de mel, doçaria e petiscos, tasquinhas, wine bar, colóquios, espaço criança e muita animação.


Publicado

em

,

por