A Altice Arena recebeu, esta sexta-feira, David Carreira. O artista apresentou-se pela primeira vez nesta sala e com um espectáculo em 360º.
Anunciado há alguns dias como esgotado, longas eram as filas, em redor da Altice Arena, momentos antes do artista subir a palco. Com um público que abrangia faixa etária dos 8 aos 80, destaque para jovens e adolescentes.
Antes do concerto, o primeiro grande aplauso e momento de histeria do público aconteceu com o surgimento de Tony Carreira num dos camarotes, da Altice Arena.
Neste espectáculo, David Carreira, contou com alguns convidados, previamente anunciados, como MC Zuka e Deejay Télio (no tema Problema é que ela é linda), MC Zuka e Nuno Ribeiro (no tema Então Vai), Sara Carreira (no tema Gosto de Ti), Tony Carreira (no tema Se eu soubesse) e os Supa Squad (no tema Problema é que ela é Ljnda).
Mas a grande surpresa aconteceu com a chamada do jovem Daniel (através da Make a Wish) a palco, concretizando assim o sonho do petiz em conhecer o seu ídolo.
“Boa noite. Conseguimos Altice Arena“,disse, antes de acrescentar “a única coisa que me ocorre dizer é que isto é ainda mais bonito do que nos meus sonhos“.
“Não fui eu” deu o mote para a entrada na “parte mais romântica do concerto“, posteriormente a uma fase electrizante do espectáculo.
Por entre muitas coreografias, um extraordinário trabalho visual e momentos com pirotecnia, David Carreira não deixou nada ao acaso e soube proporcionar uma noite intensa, com qualidade e a valer o dinheiro pago por cada bilhete.
Alinhamento:
Olha para nós
Primeira Dama
Problema é que ela é linda (MC Zuka e Deejay Télio)
Então Vai (MC Zuka e Nuno Ribeiro)
Será que posso
Minha Cama
Não fui eu
Dizias que não
És só tu
Cuido de você
Gosto de ti (Sara Carreira)
In Love
Haverá/Baby
Trem Bala
Já não te sinto
Obrigado
Não papo grupos (Daniel)
Esta Noite
Só tu e eu
Do jeito dela
Se eu soubesse (Tony Carreira)
Será que são pó
Ficamos por aqui
Problema é que ela é linda (Supa Squad)
Texto: Rui Lavrador
Fotografias: Carlos Moita Pedroso