Dealema, Putzgrilla e Virgul confirmados nos Melhores do Ano, da Nova Era

 

 

A única entrega anual de prémios de música do país, e que é produzida pela Rádio Nova Era, está de regresso dia 27 de Abril de 2019, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

 

 

Neste evento voltam a reunir-se os nomes mais proeminentes da música nacional e internacional, e hoje há três novos nomeados para anunciar, que se têm destacado, cada um na sua área, no panorama da música portuguesa: Dealema, Putzgrilla e Virgul.

 

 

Dj Guze, Expeão, Fuse, Maze e Mundo formam os Dealema, um dos mais antigos grupos de hip hop português, e que mantém a sua formação original. Foi em 1996 que surgiram os Dealema, reunindo elementos do Porto e Gaia. Desde então, o grupo consolidou uma base numerosa e fiel de fãs, não apenas em Portugal, mas em outros países de língua oficial portuguesa. Ao longo da sua carreira, os Dealema lançaram 6 álbuns, começando com “Expresso no Submundo”, de 1996, e culminando no “Alvorada da Alma”, de 2013. Em 2016, os Dealema assinalaram 20 anos de carreira. Actualmente, o grupo está em estúdio a trabalhar em novos temas, o que sugere um regresso mais do que esperado.

 

 

Em 2018, os Putzgrilla lançaram o seu primeiro álbum “Favela Rave”, depois de vários singles editados, como “Avacalhar” e “Vaga(Bunda)”, e de milhões de visualizações e streamings no mundo digital. O primeiro single retirado do novo álbum contou a participação de 9 Miller e intitula-se “Papi”. O single mais recente, “Party Up”, conta com a participação de Anthony B. Os Putzgrilla, formados por Hugo Rizzo, Rui Martins, Miguel Lamelas e Carla Maximum, tornaram-se bem conhecidos em todo o País, onde já atuaram em muitos eventos e festivais, entre os quais o MEO Sudoeste. As suas atuações são enérgicas, à semelhança das suas músicas, sinónimo de dança e festa.

 

 

Virgul estreou-se solo em 2016, depois de uma vasta carreira com os Da Weasel e os Nu Soul Family. O seu primeiro tema a solo “I Need This Girl”, foi escrito em conjunto com Carlão, seu antigo companheiro nos Da Weasel. O segundo single foi a canção “Só Eu Sei”, cujo videoclipe já ultrapassou as 14 milhões de visualizações no YouTube. Em 2017, saiu o álbum de estreia de Virgul, “Saber Aceitar”, que lhe valeu nesse ano a nomeação para a categoria Best Portuguese Act dos MTV European Music Awards. Já em 2018, lançou o single “Nina”, o quarto single de “Saber Aceitar”, sucedendo aos êxitos “Rainha”, “Só Eu Sei” e “I Need This Girl”.

 

 

 

Os bilhetes para este evento estão jà à venda a preço especial até 31 de Dezembro a 14 euros na Ticketline, Blueticket e locais habituais.

 

 

 

Informação de Bilhetes

Preço

Preço especial até 31 de Dezembro:

Bilhete normal – 14€

Bilhete VIP – 42€

Locais de Venda

Blueticket, Call Center informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa, Ticketline


Publicado

em

, ,

por