Deolinda Kinzimba apresenta “Primeira Vez”

deolinda-kinzimba

 

‘Primeira Vez’ é o single de estreia que Deolinda Kinzimba, a vencedora do último The Voice, apresentou no domingo no mesmo programa.

 

 

Escrito e composto por Guilherme Alface dos ÁTOA e produzido por Diogo Piçarra, ‘Primeira Vez’ estreou no domingo no programa The Voice da RTP. O tema já está disponível em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo realizado por Joana Areal.

 

 

Deolinda Kinzimba, com apenas 20 anos, é dona de uma voz absolutamente única e incrível.

 

 

Aos 8 anos descobriu que sabia cantar e, aos 10 anos, percebeu que a música era uma parte importante da sua vida. Decidiu que queria estar ligada a esta arte para sempre.

 

 

Conta que as suas maiores influências foram as divas Whitney Houston e Mariah Carey. Em Portugal as suas preferências vão para Pedro Abrunhosa, Aurea ou Sara Tavares.

 

 

Sem formação musical Deolinda Kinzimba conta com o coração para cantar mas sonha um dia aprender, quer saber tocar guitarra.

 

 

Foi com o The Voice Portugal, em 2015, que o sonho começou a ganhar forma logo nas provas cegas, quando Deolinda interpretou ‘I Have Nothing’ de Whitney Houston deixando mentores e público estupefactos com a sua capacidade vocal e emotiva. O vídeo dessa prova rapidamente se tornou viral, com mais de 2 milhões e meio de visualizações no YouTube, e marcou a sua caminhada até à grande final, onde se tornou a nova Voz de Portugal.

 

 

Agora, Deolinda Kinzimba dá mais um passo de gigante no lançamento da sua carreira com a edição do seu single de estreia, ‘Primeira Vez’. 

 

Esta será apenas a primeira vez da carreira de Deolinda Kinzimba, um enorme talento a quem o futuro só pode sorrir.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador