Fernando Pereira apresentou ontem na Books em Lisboa o seu mais recente disco “Amores & Humores em 30 anos de Música”. Um disco de covers, ou se preferirmos versões, em que o artista interpreta temas de Ana Carolina, Schubert, entre outros.
Com mais de 30 anos de carreira como entertainer, interprete, imitador, Fernando Pereira é um dos mais reconhecidos artistas portugueses na sua área.
Num evento que decorreu na discoteca Books em Lisboa, Fernando Pereira rodeou-se de colegas, amigos e família para apresentar publicamente o seu mais recente disco “Amores & Humores em 30 anos de música”.
Contou com a presença do inesquecível Júlio Isidro, o homem que o lançou tal como fez a tantos outros que são hoje os símbolos maiores da música em Portugal, que lhe dedicou algumas elogiosas palavras pelo seu percurso artístico.
De seguida interpretou alguns dos temas que constam no disco, pena tê-lo feito com playback instrumental. Não corresponde aos espectáculos que apresenta ao vivo em que se faz acompanhar de uma excelente banda e com som ao vivo. Tratando-se de uma apresentação do disco, não foi de todo a melhor solução.
Neste disco duplo, um dedicado aos Amores e outro aos Humores, Fernando Pereira faz uma viagem pela música nacional e internacional com uma escolha de reportório inteligente e que abrange vários públicos.