Se é tradição dizer que o Natal é um período de magia, tudo isto ganha maior dimensão no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, com o espectáculo ‘Impossível ao Vivo’.
Depois do estrondoso, e até surpreendente, sucesso do ano transacto, Luís de Matos regressa a um dos palcos mais emblemáticos de Lisboa. Com novos convidados, novos truques e a genialidade e imprevisibilidade de sempre.
O público é constantemente surpreendido, integra o espectáculo, sai de lá com um nó no cérebro ao tentar perceber os truques e também…mais magro. Sim, porque com tanta gargalhada que dá, acaba por queimar calorias. E isso em período natalício pode ser considerado um método dietético natural e sem efeitos secundários. Felicidade e calorias a menos parece uma óptima combinação.
Um pouco mais a sério, explicar que neste espectáculo há um fio condutor que vai ligando os vários momentos com os distintos mágicos, e os Momentum Crew, que integram o Impossível ao Vivo.
Cartas, fogo, peixes, carro, mímica e uma panóplia de artes ao serviço da magia, que encanta miúdos e graúdos. Luís de Matos conta com quase 25 anos de carreira e mantém a extraordinária capacidade de surpreender. Ano após ano, espectáculo após espectáculo, truque após truque.
Mas o que pode o público encontrar neste espectáculo? Não desvendaremos nenhum truque, nem tão pouco as surpresas reservadas ao público. Mas alertamos que tem apenas até dia 5 de Janeiro, em Lisboa, para ir ver, rir, divertir-se, surpreender-se…e perder calorias.
Em palco, e além de Luís de Matos, estão Momentum Crew, Joana Almeida, Topas, Raymond Crowe, James More, An Halim.
Informações úteis:
Bilhetes: AQUI
Entrevista com Luís de Matos sobre o espectáculo: AQUI
Entrevista com Luís de Matos sobre os seus convidados: AQUI