Local Natives são a nova confirmação no Super Bock Super Rock

Algumas das melhores praias da Europa mesmo ali ao lado, a lagoa, o cenário idílico rodeado de pinheiros mansos centenários, a possibilidade de acampar desfrutando da natureza, são alguns dos bons motivos para reservar desde já os dias 16, 17 e 18 de Julho para regressar ao Meco em 2020 com o Super Bock Super Rock.

O Super Bock Super Rock é também a casa do melhor indie rock do momento, como prova a mais recente confirmação para o cartaz da 26ª edição: os norte-americanos Local Natives atuam dia 18 de julho no Palco EDP do Super Bock Super Rock.

Já está à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt, o Fã Pack exclusivo FNAC Super Bock Super Rock, em edição limitada e ao preço especial de 95€. Inclui passe de 3 dias e t-shirt do Festival. Há ainda 10 packs premiados com Super VIP Pass, que dá acesso reservado à Zona VIP Super Bock.

Estão também já à venda, o passe de 3 dias e os bilhetes diários, em Blueticket.pt e nos locais habituais.

Já confirmados:

16 de Julho

Palco Super Bock – A$AP Rocky

18 de Julho

Palco Super Bock – Foals, Kali Uchis

Palco EDP – Local Natives