Luísa Sobral actua no Teatro da Trindade Inatel, em Maio

Luísa Sobral encerra a digressão do seu mais recente álbum de originais ‘Rosa’ no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, dia 12 de Maio às 21:00. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Depois de uma digressão por salas e festivais nacionais e internacionais – Espanha, Itália, Polónia, Uruguai e com estreias ainda agendadas para Austrália, França, Alemanha e Japão – Luísa Sobral prepara-se para encerrar este capítulo da sua carreira, com um concerto especial num local que tem tanto de intimista como de icónico: o Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa. Será no dia 12 de Maio às 21:00.

Produzido pelo prestigiado músico e produtor catalão Raul Refree, Rosa é um disco assente num registo intimista onde Luísa arrisca novos territórios na composição e arranjos. Como prova, uma nova e original formação que tem encantado plateias: à voz de Luísa, juntam-se no palco do Teatro da Trindade, a guitarra de Manuel Rocha e um trio de sopros composto Gil Gonçalves na tuba, Ângelo Caleira na trompa e Sérgio Charrinho no fliscorne.