Maria Alice actua no Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça

Maria Alice

 

Maria Alice regressa aos palcos,  e o próximo espectáculo é já no dia 26 de Novembro no Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça, Almada.

 

 

A artista cabo-verdiana apresenta um espectáculo muito especial onde irá percorrer não só os temas dos seus discos “Ilha d’Sal”, “D’Zemcontre”, “Lágrima e Súplica” e “Tocatina”, mas também temas que fazem parte das suas memórias de infância bem como alguns inéditos.

 

 

Será uma noite memorável onde ninguém ficará indiferente à voz quente de Maria Alice.

 

 

A acompanhar Maria Alice, na voz, estarão Humberto Ramos no piano, Felisberto Andrade no cavaquinho, sendo a produção do espectáculo de Alain Vachier Management.

 

 

O espectáculo está agendado para 26 de Novembro pelas 21:30 e os bilhetes têm um custo de oito euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador