Ninguém deixou o Pimba em Paz no Coliseu dos Recreios…

montepio-as-vezes-o-amor

 

“Deixem o Pimba em Paz”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, foram ao Coliseu dos Recreios na noite de ontem, num espectáculo inserido no Festival “Montepio- às vezes o amor…” .

 

 

Perante sala cheia, o duo acompanhado por excelentes músicos, não deixou a dita “música pimba” e cantou com uma qualidade superior ao original, temas de Marco Paulo, Ágata, Mónica Sintra, Toy, entre tantos e tantos outros.

 

 

Além de Bruno Nogueira e Manuela Azevendo, integram este projecto Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais que ao longo de hora e meia vão cantando e tocando alguns dos maiores hits da música portuguesa como “Na minha cama com ela”, “Ninguém, Ninguém”, entre outros.

 

 

Neste espectáculo são dados novos arranjos e sonoridades a temas emblemáticos da chamada música pimba. No Coliseu dos Recreios a cada tema havia um estrondoso aplauso e em alguns havia mesmo um imenso coro a acompanhar o grupo no refrão.

 

 

Destaque ainda para os convidados especiais: Capicua, António Zambujo e Samuel Úria que deram um colorido especial a uma noite dedicada ao amor.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador