
A Aula Magna recebeu esta quarta-feira, 4 de Dezembro, um concerto integrante da digressão comemorativa dos 15 anos de edição do primeiro disco de Nouvelle Vague.
Desde o primeiro concerto da banda em território nacional, em 2005 no Lux, que a relação tem sido próxima e de partilha, tendo o reflexo maior na edição de dois discos ao vivo: “Aula Magna” (2 cd e dvd) e “Acoustic”.
Em palco, a banda de Marc Collin e Olivier Libaux, contou com as duas vocalistas que mais sucesso fizeram (Phoebe Killdeer e Melani Pain) e apostaram num alinhamento encadeado em clássicos e em temas mais recentes.
Após terem actuado no Teatro das Figuras e Aula Magna, a digressão segue para Coimbra (Teatro Académico Gil Vicente a 5 de Dezembro), Leiria (Teatro José Lúcio da Silva a 6 de Dezembro), Guimarães (Centro Cultural Vila Flor a dia 7 de Dezembro) e Porto (Casa da Música a dia 8 de Dezembro.
A Aula Maga registou casa cheia.
Alinhamento:
-Fade to Grey
-Blue Monday
-Sedated
-Ever Fallen in Love
-Blank Generation
-Too Drunk to
-Sweet & Tender
-Human Fly
-Dace With Me
-Blister in the Sun
-Enola Gay
-Road To Nowhere
-Friday Night
-Guns of Brixton
-Bela Lugosi
-Love Will Tear US
-Killing Moon
-Just Can’t
-In a Manner
Fotografias: João de Sousa.
