O Infocul tem bilhetes para oferecer para o concerto de Luiz Caracol em Cuba, no Centro Cultural.
Com novo álbum “Metade e Meia” a sair em Março de 2017, confirma-se a excelência deste artista singular cuja música apresenta uma mestiçagem muito própria, entre sonoridades de Portugal, Brasil e África.
Tocou, entre outros, com Sara Tavares, Tito Paris, Jorge Drexler e Fernanda Abreu. Depois do sucesso do primeiro álbum Devagar, que apresentou nos EUA e em show case oficial na EXIB Música Iberoamericana, tem vindo a tocar em Portugal, Espanha e Brasil.
No dia 17 de Março pelas 21:00 sobe a palco no Centro Cultural de Cuba, no Alentejo, e o Infocul tem bilhetes para oferecer.
Para se habilitar a ser um dos vencedores deverá cumprir os seguintes requisitos:
1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;
2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes
3. Responder às seguintes questões:
1- Qual o nome do novo disco de Luiz Caracol?
2- Diga o nome de dois artistas com quem Luiz Caracol já tenha actuado ao longo da sua carreira.
3- Construa uma frase com as palavras: Caracol, Ampla, Infocul, Alentejo e Planicie.
Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Luiz Caracol”. O passatempo encerra no dia 08 de Março pelas 16:30. Os vencedores serão informados via email.
Fotografia: Alfredo Matos