Oferta de bilhetes para o espectáculo “Carlos Pereira- Culpado” no Cineteatro D . João V

O Infocul.pt em parceria com o Cineteatro D. João V, na Damaia, tem para oferecer convites para o espectáculo de stand up comedy “Carlos Pereira- Culpado”, a realizar-se no dia 06 de Maio pelas 21:30.

“Nasci naquele Continente onde existem mais Ditadores que ditados: África. E lá cresci com os meus avós. Sempre que uma telenovela terminava um episódio minha avó achava que tinha sido eu a mudar de canal, já o meu avô, se não soubesse dos comprimidos dizia ser eu o culpado. Eu nunca matei, nunca roubei, nunca me prostitui mas se forem perguntar a alguém a culpa é sempre minha. Talvez seja por ser preto, talvez por ser alto, ou simplesmente seja por ter adoecido varicela com vinte e um anos” informa Carlos Pereira.

 

 

Para uma noite em que rir será mesmo o melhor remédio, o Infocul.pt em parceria com o Cineteatro D. João V tem convites para oferecer.

 

 

Para se habilitar a ganhar basta seguir os seguintes passos:

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

 

 

2.Partilhar publicamente a noticia da oferta de bilhetes

 

3.Responder às seguintes questões:

 

Qual o nome do cómico?

 

Qual a localidade do Cineteatro D. João V?

 

Escreva uma frase em que inclua: Infocul, stand up e Cineteatro D. João V

 

Deverão responder correctamente para geral@infocul.pt com a indicação do nome completo e número de documento de identificação e colocando no título do email “Passatempo Carlos Pereira”. O passatempo encerra no dia 04 de Maio pelas 23:30. Os vencedores serão informados via email.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador