Orquestra de Jazz do Algarve anuncia surpresa para os concertos de Natal

 

 

A Orquestra de Jazz do Algarve apresenta, em estreia absoluta em Portugal, uma proposta de Natal muito especial, que nos chega na voz da cantora holandesa Ilse Huizinga e do francês Hugo Lippi na guitarra.

 

 

O ciclo de concertos intitulado ” In a Christmas High”, traz um repertório suave, onde o Swing e o Soft Jazz nos chegam através da voz doce e segura da consagrada Ilse Huizinga e na força da guitarra de Hugo Lippi numa noite recheado de standards americanos, que dão o mote para um concerto recheado de sonoridades aconchegantes e intimistas.

 

 

E por se estar tão perto do Natal, não irão faltar temas como Have Yourself a Merry Little Christmas ou Let it Snow entre tantos outros que transportam para um ambiente mágico, próprio da época natalícia.

 

 

Estes concertos realizam-se nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro em Loulé no Mercado Municipal, pelas 21:30 com entrada livre, em Lagoa no Auditório Carlos do Carmo, pelas 21:30 sendo possível adquirir bilhete na Ticketline e locais habituais e em Tavira na Igreja da Misericórdia, pelas 16:00, tendo entrada livre, respectivamente.

 

 

Estes concertos têm o apoio do Ministério da Cultura, Direcção Geral das Artes e municípios de Loulé, Lagoa e Tavira.