
A Praça de Touros do Campo Pequeno recebeu, esta noite, Paulo Gonzo. Um espectáculo inserido no ciclo ‘Santa Casa Portugal ao Vivo’, que leva a cabo 40 concertos, distribuídos entre Porto e Lisboa.
Um espectáculo com reduzido número de público, vendo-se muitas cadeiras vazias. Paulo Gonzo percebeu que estava pouco público e afirmou que “isto para mim parecem milhares ao vivo“, tendo ainda abordado as pessoas que não puderam vir ou que tiveram receio em vir.
“Vocês apesar de estarem com máscara, podem expressar-se, usar as mãos. Estamos num país livre“, disse antes do tema “Falamos depois”, o primeiro hit interpretado neste espectáculo.
Seguiu-se o mais recente single, e que integra o disco ‘Essencial’, intitulado “Quem foi”. Tempo para Paulo Gonzo perguntar quem tinha comprado o disco.
Paulo Gonzo é um performer que consegue agarrar o público e transformar cada espectáculo seu num momento incrível.
Neste concerto houve ainda tempo para um pedido de casamento, feito na plateia entre um casal heterossexual, antes de Paulo Gonzo interpretar “How do You Stop”. No final do tema, Paulo Gonzo augurou uma noite fantástica ao casal…
Temas como “Sem ti”, “Deixa que te leve”, “Jardins Proibidos” ou “Dei-te quase tudo” também constaram do alinhamento, destacando-se, ainda, “Só” de Jorge Palma ou “Está tudo bem”,que integra o novo disco.
Paulo Gonzo fez-se acompanhar por uma banda extraordinária e deu ao público o melhor de si, numa noite recheada de boa música.