
O novo single de Paulo Ribeiro (Tais Quais) faz a antevisão do seu 4.º álbum a solo, que será lançado no início de 2017.
O cantor e compositor de Beja apresenta um disco integralmente inspirado na poesia de Manuel da Fonseca e cheio de cumplicidades, com as participações especiais em estúdio de Tim, Vitorino, Manuel João Vieira, Ana Lúcia Magalhães e Fernando Pardal.
“Tu e eu meu amor” é a primeira canção e videoclipe que irei lançar já na próxima sexta-feira, 21 de Outubro e que faz parte do meu novo álbum, com estreia marcada para o início do próximo ano. As filmagens do videoclipe contaram com a participação dos meus companheiros de estúdio e de estrada – Jorge Moniz, João Vitorino, Luís Barrigas e João Custódio – e com a actriz e cantora Ana Lúcia Magalhães, num dueto que celebra a vida e o amor!” revela Paulo Ribeiro
https://www.youtube.com/watch?v=qOmmbkia0Pk&utm_source=PRibeiro+Produ%C3%A7%C3%B5es_Newsletter&utm_campaign=6a7c2b8e5e-Paulo_Ribeiro_Novo_Single_Newsletter1_10_20_2016&utm_medium=email&utm_term=0_d7d6c9d18c-6a7c2b8e5e-30705003
