Salvador Sobral esgota São Luiz e anuncia data extra

Depois de ver esgotado o concerto único na programação do São Luiz Teatro Municipal, para a apresentação do seu disco de estreita, Salvador Sobral anuncia mais uma data: 11 de Abril pelas 21:00.

 

“O dia 12 de Abril esgotou de uma forma surpreendente e decidimos abrir uma nova data para dar resposta à procura de bilhetes que continua a muito bom ritmo”, refere fonte responsável pela produção dos concertos.

 

 

Excuse Me é o primeiro disco em nome próprio de Salvador Sobral. Conta com a co-produção do pianista Júlio Resende, do compositor venezuelano Leo Aldrey e também do próprio Salvador Sobral.

 

 

Estes dois concertos contarão com alguns convidados surpresa e com a presença dos companheiros de estúdio Júlio Resende (piano), André Rosinha (contrabaixo) e Bruno Pedroso (bateria).

 

 

Os bilhetes para esta nova data estão à venda em www.bilheteiraonline.pt e na bilheteira do São Luiz Teatro Municipal.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador