Zé Perdigão em digressão pelo Brasil

 

 

Começa a 7 de Junho a digressão do cantor português Zé Perdigão, pelo Brasil.

Nesta digressão irá apresentar um pouco da sua discografia toda, passando “pelos fados tradicionais e outras surpresas que inclui nos concertos“. Destaque ainda para o seu mais recente disco, EnCanto.

 

Assim as datas desta digressão são:

Dia 7 de Junho – Hotel Best Western Premier – Maceó / Alagoas

Dia 10 de Junho – Dia de Portugal, Camões e Das Comunidades Portuguesas – Gabinete Português de Leitura de Recife – Recife / Pernambuco

Dia 12 de Junho – Teatro Santa Isabel – Recife / Pernambuco

Dia 16 de Junho – Teatro Deodoro – Maceió / Alagoas

Dia 18 de Junho – Teatro Celina Queiroz – Fortaleza / Ceará

Nesta digressão será acompanhado por Wallace Oliveira, na guitarra portuguesa, e Sérgio Borges, no violão.

Em Outubro o cantor regressará ao Brasil, podendo-se já anunciar concertos em São Paulo e Rio de Janeiro, devendo mais localidades ser anunciadas em breve.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador