Arrepiante adeus a Maria João Abreu: “Contou-me que lhe deu a mão e lhe disse ‘amo-te’”

Arrepiante adeus a Maria João Abreu: "Contou-me que lhe deu a mão e lhe disse ‘amo-te’"

Arrepiante adeus a Maria João Abreu: “Contou-me que lhe deu a mão e lhe disse ‘amo-te’”, palavras de Custódia Gallego sobre Carla Andrino e Maria João Abreu.

A actriz Custódia Gallego conta que quando Maria João Abreu se sentiu mal nas gravações e foi parar ao hospital, a actriz Carla Andrino lhe contou a forma como se despediu da amiga.

“A Carla contou-me que lhe deu a mão e lhe disse ‘amo-te’”, relatou a também atriz à revista Sábado.

“Eu dei-lhe um beijinho e disse-lhe: ‘Minha querida, cuida-te, não te descuides.’ Saí e ela ficou lá dentro da sala de atores”, disse João Carvalho sobre a última vez que esteve com Maria João, na novela A Serra.

Maria João Abreu “estava demasiadamente magra” e “andava cansada”.

- Publicidade -

João Carvalho revela que a artista “tinha paragens”.

“A gente olhava e parecia que ela não estava ali. Noutras vezes, ficava a balbuciar palavras que não percebíamos, como se estivesse a ter uma conversa com ela própria”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados