Atenta ao Big Brother, Soraia Moreira reage à relação entre Daniela e Afonso: “Cuspia-lhe fogo… que não matasse, claro”

Atenta ao Big Brother, Soraia Moreira reage à relação entre Daniela e Afonso: “Cuspia-lhe fogo… que não matasse, claro”, disse.

Soraia acompanha o programa mesmo após saída de Ana Catharina

Apesar da expulsão da amiga Ana Catharina, a vencedora do Big Brother 2020, Soraia Moreira, continua a seguir de perto o Big Brother Verão. Na sexta-feira, 1 de agosto, usou as redes sociais para partilhar a sua opinião sobre uma das dinâmicas mais faladas da casa.


Ex-concorrente critica atitude de Afonso

A alegada proximidade entre Daniela Santos e Afonso Leitão motivou um comentário direto e emotivo por parte de Soraia, especialmente depois de ambos confirmarem que já se conheciam antes da entrada no reality show.

“A Daniela a falar e o Afonso a revirar os olhos 😭😭😭😩 eu acho que cuspia-lhe fogo (um que não matasse claro) 😭😭”, escreveu a ex-concorrente, mostrando-se claramente incomodada com a reação de Afonso às palavras de Daniela.


Confusão com a postura do casal

Ainda na mesma partilha, Soraia demonstrou surpresa com o contraste entre o discurso de Daniela e a atitude de Afonso durante as conversas.

- Publicidade -

“Ela a dizer que se preocupa com ele e ele 🙄 estou beeeem confusaaa”, comentou, revelando-se desconcertada com a incoerência da ligação entre os dois concorrentes.

- Publicidade -

Destaques

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados