Atitudes de Catarina Miranda com a TVI muito criticadas: “é o ar de superioridade, muitas vezes há egos demasiado elevados”

Atitudes de Catarina Miranda com a TVI muito criticadas: “é o ar de superioridade, muitas vezes há egos demasiado elevados”, foi referido.

O comportamento de Catarina Miranda após a expulsão direta do Big Brother 2024 foi comentado no Noite das Estrelas, da CMTV.

Catarina tem-se desdobrado em entrevistas a vários sites e revistas que acompanham o reality show da TVI e feito várias revelações.

Além disso, já fez vários directos nas redes sociais.

Nesse sentido, Maya revelou no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, as atitudes da ex-concorrente para com a TVI que não foram bem-vistas: “A Catarina teve aqui duas atitudes que me parecem ser um pouco menos bonitas para com a TVI“.

“Primeiro, foi um direto feito por ela no domingo, em cima da gala da TVI. Não valeu de nada, porque se queria afetar as audiências da gala da TVI, a gala fez a melhor marca deste Big Brother, foi a gala mais vista deste Big Brother todo sem a presença da Catarina“, explicou.

A segunda atitude foi ter anunciado uma grande festa em Almeirim na semana final do Big Brother.

Assim, Rui Figueiredo, ex-concorrente e comentador da CMTV, defendeu: “Não se pode, sendo gratos, medir forças com uma estação conceituada como é a TVI. No âmbito profissional, tem que ser respeitado“.

Sílvia Botelho explicou: “Isso é o ar de superioridade, muitas vezes há egos demasiado elevados e nós temos que ser humildes. Acho que as pessoas não sabem o significado de humildade. Acho que não vale tudo para atingir os fins, aqui há claramente um ultrapassar de limites e a TVI está atenta a isto“.

Por fim, Adriano Silva Martins acrescentou: “Se ela cumprir isto que está a dizer, fica-lhe mal“.

A polémica promete continuar: Atitudes de Catarina Miranda com a TVI muito criticadas.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever