Audiências: Big Brother All Stars Especial aproxima-se dos melhores resultados de setembro, no dia de ontem.
O especial de «Big Brother All Stars» ficou a apenas uma décima dos resultados mais elevados que tinha registado em setembro. Na segunda-feira, dia 28, a emissão reuniu 821,7 mil espectadores, com 8,3% de audiência média e 17,4% de share, segundo os dados da MediaMonitor/CAEM.
Entre as 18 emissões contabilizadas, o programa tinha atingido 8,4% de audiência média nos dias 9 e 11. O resultado de segunda-feira igualou os 8,3% de 15 de setembro e de uma das emissões do dia 7, depois de várias edições da semana anterior terem ficado nos 7,2% e 7,3%.
Foi o segundo programa mais visto do dia, atrás do «Jornal da Noite», da SIC.
Publicidade interrompe subida, mas público regressa
O especial começou às 21h26, com uma audiência próxima dos 8%, e recuperou depois da quebra registada durante o intervalo publicitário mais longo.
Incluindo os intervalos, a média do período foi de 7,6% de audiência, correspondente a 754,1 mil espectadores. O mínimo registado foi de 6,1%, enquanto o máximo oficial chegou aos 8,4%, ou 830,2 mil espectadores.
O share variou entre 10,0% e 17,8%. Depois da publicidade, a curva voltou a ultrapassar os 8% de audiência média na parte final.
Especial e Diário com desempenhos diferentes
O resultado da noite contrastou com o do Diário, que nessa tarde tinha registado 4,4% de audiência média e 14,4% de share, com cerca de 438 mil espectadores.
| Emissão de Big Brother All Stars | Audiência média | Share | Espectadores |
|---|---|---|---|
| Diário | 4,4% | 14,4% | Cerca de 438 mil |
| Especial | 8,3% | 17,4% | 821,7 mil |
As duas emissões decorreram em períodos com níveis de consumo televisivo diferentes. À tarde, o Diário cresceu ao longo da transmissão, mas ficou atrás da ficção da SIC. À noite, o especial aproximou-se dos seus melhores resultados do mês.
Jornal da Noite mantém primeiro lugar na tabela diária
O «Jornal da Noite» foi o programa mais visto de segunda-feira, com 9,4% de audiência média, 19,4% de share e cerca de 930 mil espectadores.
Na RTP1, «Joker», que começou às 21h34, registou 6,6% de audiência média e 14,1% de share, reunindo 656,9 mil espectadores.
Estes valores correspondem às emissões completas dos programas. Como os horários e as durações diferem, a classificação diária não equivale, por si só, ao resultado de um confronto durante exatamente os mesmos minutos.
