Audiências da tarde: Razão de Viver supera A Sentença e Big Brother bate recorde de alcance

As audiências da tarde de segunda-feira, 2 de novembro, trouxeram uma vantagem de “Razão de Viver” sobre “A Sentença” nas médias das emissões. Na TVI, o diário do Big Brother All Stars registou o maior alcance da temporada, embora tenha ficado abaixo do seu share médio.

Segundo os dados da MediaMonitor/CAEM para o universo nacional, a emissão especial de “Razão de Viver”, na SIC, reuniu 296,6 mil espectadores. A novela registou 3,0% de rating e 14,2% de share.

“A Sentença” terminou com 274,1 mil espectadores, 2,8% de rating e 12,7% de share. A diferença entre as médias dos dois programas foi de 22,5 mil espectadores.

As emissões tiveram, contudo, durações e horários distintos: “A Sentença” começou às 15h03 e durou 93 minutos, enquanto “Razão de Viver” arrancou às 15h36 e teve 47 minutos. Estes valores correspondem às médias integrais dos programas, não exclusivamente ao período de confronto direto.

Ficção da SIC cresce ao longo da tarde

“Júlia – Especial” registou 288,7 mil espectadores, com 2,9% de rating e 13,1% de share. Depois de “Razão de Viver”, “Eta Mundo Melhor! – Especial” elevou a audiência média para 321,4 mil espectadores, com 3,2% de rating e 14,1% de share.

- Publicidade -

“Fruto Proibido – Especial” alcançou 4,1% de rating e 15,5% de share. Mais tarde, “A Força do Querer – Especial” reuniu 564,3 mil espectadores, com 5,7% de rating e 15,8% de quota de ecrã.

Já “Casados à Primeira Vista VII – Diário Especial”, que começou às 18h57, terminou com 627,4 mil espectadores, 6,3% de rating e 14,5% de share.

Na RTP1, “Negócio Fechado” registou 173,7 mil espectadores, 1,8% de rating e 8,4% de share. “Portugal em Rede” obteve 366,8 mil espectadores, com 3,7% de rating e 11,1% de share.

O concurso “Agarra-me Se Puderes!”, emitido a partir das 16h36, marcou 242,2 mil espectadores, 2,4% de rating e 10,3% de share.

Big Brother All Stars chega a mais público, mas fica abaixo da média em share

O diário do Big Brother All Stars começou às 17h19 e prolongou-se por uma hora e meia. A emissão reuniu 484,3 mil espectadores, com 4,9% de rating e 15,2% de share.

O alcance foi de 10,6%, o valor mais elevado entre as 41 emissões registadas da temporada. Este indicador mede o público contactado ao longo do programa e não deve ser confundido com a audiência média.

Até à data, o diário apresentava uma média de 469,5 mil espectadores, 4,7% de rating e 15,5% de share. A emissão de segunda-feira ficou, assim, 14,8 mil espectadores e duas décimas de rating acima desses valores, mas três décimas abaixo em share.

IndicadorEmissão de 2 de novembroMédia da temporada
Rating4,9%4,7%
Share15,2%15,5%
Espectadores484,3 mil469,5 mil

O resultado ficou abaixo do registado a 27 de outubro, quando o diário alcançou 5,6% de rating e 551 mil espectadores. A 29 de outubro tinha marcado 5,1% de rating, descendo para 4,5% no dia seguinte.

“A Força do Querer – Especial” apresentou uma média superior à do reality show em 80 mil espectadores. Já “Casados à Primeira Vista” começou depois de terminado o diário da TVI, pelo que os dois programas não estiveram em confronto direto.

SIC fecha o dia com 1,4 pontos de vantagem

No balanço diário, a SIC liderou com 14,5% de share, seguida da TVI, com 13,1%, e da RTP1, com 10,9%.

CanalRating diárioShare diárioEspectadores médios
SIC3,1%14,5%302,8 mil
TVI2,8%13,1%273,0 mil
RTP12,3%10,9%227,1 mil
- Publicidade -

Destaques

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados