Áurea: “Acredito que quando amas ou és amado por alguém, é impossível perderes esse amor inteiramente”, destacou.

Numa entrevista intimista, Aurea foi a convidada deste sábado do programa Alta Definição.
Mostrou um lado mais pessoal e falar sobre o amor na sua vida, após a separação do ator Diogo Martins, anunciada há alguns meses.
“Já alguém te amou à tua medida?”, perguntou Daniel Oliveira.
“Eu acredito que sim. Já conheci pessoas maravilhosas que fizeram tudo o que podiam para me fazer feliz. Mas por vezes, os caminhos deixam de se cruzar e não vale a pena forçar. Apesar disso, fica um enorme carinho”, respondeu Áurea.
“Acredito que quando amas ou és amado por alguém, é impossível perderes esse amor inteiramente. Sinto que ele se transforma em algo diferente, mas que permanece sempre dentro de nós. Sim, acredito que já fui amada à medida do precisava“, assinalou.
Sobre as expectativas que se criam nas relações amorosas: “Pensamos que vai durar para sempre, que tudo vai correr bem. Mas por vezes, a realidade é diferente do que desejamos. É triste que não seja como tu gostavas que fosse. Mas se é assim é por algum motivo, porque se for para ser será. Se aconteceu assim, é porque aquela pessoa tem outra coisa à espera, porque eu tenho outra coisa à minha espera também”.
Daniel Oliveira abordou o mediatismo da separação recente de Aurea.
“As coisas espalham-se, tornam-se públicas e tu apenas tens que enfrentar tudo da melhor maneira. Quando uma relação acaba, é complicado, porque as opiniões surgem de todos os lados e ouves de tudo”, disse Áurea.
Áurea recordou ainda o duro período em que lidou com uma doença do irmão.
“Ver o meu irmão doente foi a coisa que me deu mais medo na vida. Eu sou a pessoa que diz: ‘Eu prefiro morrer antes do meu irmão para não ter de passar pela dor de o perder’. Foi a coisa que me deu mais medo enfrentar, naquela altura com ele”, referiu.
Explicou que correu tudo bem.