Sábado, Setembro 25, 2021

Autora de ‘Amar Demais’ acusa Carla Vasconcelos de faltar muito

Autora de 'Amar Demais' acusa Carla Vasconcelos de faltar muito

Autora de ‘Amar Demais’ acusa Carla Vasconcelos de faltar muito, às gravações da novela.

Essas faltam obrigaram a alterar constantemente as cenas a serem gravadas.

Inês Herédia foi acusada de gordofobia por causa de uma cena na novela «Festa é Festa». Carla Vasconcelos não gostou e arrasou a colega de profissão, tendo posteriormente pedido desculpa.

Sabes, eu fiz de gorda na novela Amar Demais. Não sei se vês, está no ar. E ali foi um esforço imenso para que o assunto fosse abordado de uma forma educativa, de forma a combater o preconceito. Sabes quantas vezes vieram textos violentíssimos sobre gordos parar às minhas mãos? Sabes o que é ter os colegas a rever texto e a encontrarem forma de não dizer o que vinha escrito? A recusarem-se a dizer determinadas coisas que fossem apenas gratuitas?“, escreveu.

Maria João Costa, autora da novela, reagiu nas redes sociais: “Portanto, se em cena alguns atores mudaram as frases escritas, fizeram mal, porque cortaram o efeito da proposta de abordagem ao tema, que exigia essa crueza inicial”, explicou, cita a revista TV7 Dias.

Seria afinal por não gostar dos textos que a atriz estava sempre a faltar às gravações? É que quase todas as semanas tínhamos de reescrever cenas porque a atriz faltava“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever