Bárbara Bandeira adia concerto no Coliseu dos Recreios devido à COVID-19

Bárbara Bandeira adia concerto no Coliseu dos Recreios devido à COVID-19

Bárbara Bandeira adia concerto no Coliseu dos Recreios devido à COVID-19, pois alguns dos elementos da sua banda estão infectados.

Em virtude de alguns elementos da equipa da Bárbara Bandeira terem testado positivo ao COVID-19, e apesar de se encontrarem todos bem de saúde, por cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde terão de fazer um período de quarentena.

Desta forma o espetáculo da Bárbara Bandeira agendado para o dia 6 de novembro de 2021, encontra-se adiado para o próximo dia 28 de novembro, às 20h00 no Coliseu de Lisboa.

A artista lamenta imenso mais este adiamento, mas não há outra solução possível, a fim de salvaguardar o bem estar de todos os intervenientes, do público e a saúde pública, ainda afectada pelo período pandémico que vivemos. No entanto, Bárbara Bandeira promete compensar o público com um espectáculo ainda melhor na nova data, agora confirmada.

Os bilhetes já adquiridos para as datas 23 de maio de 2020, 20 de março de 2021 e 6 de novembro de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos bilhetes.

- Publicidade -

Para mais informações de bilheteira contatar ticketing@everythingisnew.pt.

- Publicidade -

Destaques

Reggae Sun Fest: Alborosie fechou segundo dia com Jesse Royal em destaque

Reggae Sun Fest: Alborosie fechou segundo dia com Jesse...

Liga Betclic: Benfica empata com Académico de Viseu na Luz

Liga Betclic: Benfica empata com Académico de Viseu na...

Sporting deixa-se empatar na Reboleira frente ao Estrela da Amadora

Sporting deixa-se empatar na Reboleira frente ao Estrela da...

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa no Campo Pequeno

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados