Bárbara Norton de Matos acusada de inventar encontros: comentadores põem relatos em causa

Bárbara Norton de Matos acusada de inventar encontros: comentadores põem relatos em causa, na CMTV.

Os vídeos de Bárbara Norton de Matos sobre os seus encontros amorosos continuam a gerar reações. Desta vez, os relatos da atriz foram analisados no programa Olá, Bom Dia!, da CMTV.

Durante a rubrica Notícias dos Famosos, Léo Caeiro, Ana Barbosa e Jéssica Antunes colocaram em causa a veracidade das histórias. Além disso, os comentadores alertaram para os riscos de uma exposição constante da vida privada nas redes sociais.

Vídeo sobre alegado CEO motivou novos comentários

Num dos vídeos partilhados, Bárbara Norton de Matos descreveu um encontro com um homem que teria destacado repetidamente a profissão e os bens materiais.

Ao reproduzir o discurso do alegado pretendente, a atriz afirmou: “«Eu sou CEO. Eu sou CEO de Technology Systems Screens. Screens. De Office. Office. Back Office.» Ok… Eu: ‘What?’”.

- Publicidade -

Posteriormente, acrescentou mais detalhes sobre a conversa: “«E tenho um Porsche, tenho um Porsche, foi o meu sonho era comprar um Porsche, eu tenho Porsche e sou CEO de Systems»”.

A forma como a história foi contada causou estranheza entre os comentadores do formato matinal da CMTV.

Léo Caeiro fala em “muita ficção”

Léo Caeiro mostrou-se pouco convencido com os sucessivos episódios revelados pela atriz. Para o apresentador, o alcance obtido pelos primeiros vídeos poderá ter incentivado a continuação deste tipo de conteúdo.

“Eu acho é que a Bárbara (…) tem tido muito tempo livre para andar a ler (…) livros ou histórias, porque parece-me a mim que isto é muita ficção e que ela conseguiu perceber que estas histórias que anda a contar rendem nas redes sociais”, declarou.

O comunicador acrescentou ainda que ficou “um bocadinho enjoado” com a repetição do tema e com a frequência das publicações.

Ana Barbosa destaca excesso de pormenores

Ana Barbosa admitiu que achou graça ao primeiro vídeo. Contudo, a sucessão de histórias levou-a a olhar para os relatos com maior desconfiança.

“Acho que o primeiro foi engraçado. Eu acho que agora, a partir do segundo, terceiro, quarto, já comecei a ver muito. E não é só isso, há muitos detalhes. Tu quando não te esqueces de seja o que for numa história, é porque se calhar aquela história afinal não é assim tão verdadeira”, explicou.

A comentadora considerou ainda que a criação destes vídeos poderá estar relacionada com a procura de maior interação nas plataformas digitais.

“Acredito que isso seja para likes”, concluiu.

Jéssica Antunes alerta para perda de credibilidade

Também Jéssica Antunes considerou que os vídeos perderam espontaneidade ao longo do tempo. Na sua análise, o tom tornou-se progressivamente mais exagerado e teatral.

“O primeiro teve muita piada e eu acho que foi por isso que ela continuou a fazer estes reels. Mas depois o segundo já soou ali um bocadinho teatral e este agora aqui então descambou completamente”, observou.

Por outro lado, a comentadora alertou para as consequências que esta exposição poderá ter na imagem pública de Bárbara Norton de Matos.

“Isto não abona nada a favor da credibilidade dela (…). Tantos encontros, tantas histórias para contar, acho que ela também se podia resguardar um bocadinho neste sentido”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados