Terça-feira, Setembro 21, 2021

Bárbara Tinoco anuncia data extra no Coliseu dos Recreios

Bárbara Tinoco anuncia data extra no Coliseu dos Recreios

Bárbara Tinoco anuncia data extra no Coliseu dos Recreios, devido ao interesse dos fãs.

Devido à grande procura por parte dos fãs, Bárbara Tinoco acaba de anunciar uma nova data no Coliseu de Lisboa. Assim, ao espetáculo já agendado para 13 de novembro, segue-se agora um segundo concerto, a 14 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

13 & 14 de novembro — Coliseu de Lisboa
20 de novembro — Coliseu do Porto AGEAS
27 de novembro — Coliseu Micaelense — Ponta Delgada

Depois do feito de anunciar três concertos nos Coliseus com a maior antecedência da história destas míticas salas, com precisamente dois anos de distância, quando apenas se adivinhava o sucesso de Bárbara Tinoco, a artista não parou desde então de dar provas do seu êxito. Neste tempo decorrido lança um EP de colaborações, “Desalinhados”, com António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz, a artista de 21 anos prepara-se agora para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia com quatro espetáculos em nome próprio nas mais imponentes salas do País.

Em 2020 Bárbara Tinoco vence o prémio Play para “Artista Revelação”. Em 2021 a artista volta a ser nomeada, desta vez em duas categorias, “Melhor Artista Feminina” e “Vodafone Canção do Ano”. Ainda este ano Bárbara Tinoco recebeu também duas nomeações para os Globos de Ouro, nas categorias “Melhor Canção — Antes dela Dizer Que sim” e “Melhor Intérprete”, tendo a gala lugar em outubro. De referir a recente conquista de um Galardão de Dupla Platina, para o single “Sei Lá”.

A artista conta com 26 concertos em agenda para 2021, um dos mais difíceis anos do sector cultural. 

Bárbara Tinoco anuncia data extra no Coliseu dos Recreios, naquilo que promete ser um término de 2021 em grande.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever