BB Verão: Discussão entre Catarina Miranda e Daniela Ventura envolve acusações graves e lágrimas, em momento tenso.
Novo confronto marca o ‘Diário’ de sábado
No ‘Diário’ do Big Brother Verão, transmitido este sábado, 5 de julho, Nuno Eiró deu a conhecer mais um momento tenso entre Catarina Miranda e Daniela Ventura. A rivalidade entre as duas concorrentes agravou-se e resultou numa discussão acesa, com temas do foro pessoal a serem trazidos para o centro da conversa.
Comentários polémicos aquecem os ânimos
Durante uma conversa na cozinha, Catarina Miranda lançou uma provocação: “Não tenho culpa de vocês não conseguirem homem. Se calhar, eu consigo mais do que vocês. Isso depois vai da sensualidade de cada um.” A resposta de Daniela Ventura foi imediata: “Eu não gosto de coisas usadas, é diferente.”
A troca de palavras subiu de tom com Catarina a contra-atacar: “Não gostas? O [David] Maurício até uma filha tem, estava mais do que usado.” Perante isto, Daniela avisou: “Olha, não fales do Maurício e muito menos da filha dele. Estou a avisar-te, e se há uma coisa que tu não vais tocar, é no nome da filha dele.”
Aborto de Catarina Miranda volta à conversa
A discussão não ficou por aqui. Daniela Ventura recordou uma situação sensível do passado de Catarina Miranda, acusando-a de explorar o tema para obter empatia do público:
“Não andaste a chorar pelo teu filho? Não andaste a fazer fita pelo teu filho? Pelo anjinho que tens aí na tatuagem, não andaste a chorar? Não tens respeito pelas pessoas?”
Para tentar abafar as palavras da colega, Catarina começou a cantar, mas o ambiente já estava completamente incendiado.
Ofensas graves e lágrimas no jardim
Mais tarde, no jardim, Daniela Ventura voltou a atacar:
“Vens para aqui trazer relações dos outros que não tens de trazer. Nem tens de trazer a minha com ele [David Maurício], nem a dele com a mãe da filha, nem a filha dele, nem a de ninguém. Ninguém aqui anda a trazer as tuas, porque nem sequer tens, ninguém te pega. Andas aí a tentar abrir as pernas para toda a gente nesta casa e ninguém te pega. És uma ordinária de primeira.”
A concorrente não recuou nas acusações e afirmou ainda:
“Ainda vens com mentiras que foste obrigada a abortar […]. Queres é empatia do público, é o que tu queres… Depois vens buscar os filhos dos outros, és uma otária […]”.
Visivelmente abalada, Daniela acabou por chorar ao recordar a filha de David Maurício e o envolvimento que teve com ele. Catarina Miranda reagiu repetindo em tom provocatório: “Chora mais.”
Veja este momento AQUI.
