Beatriz Gosta: “Quem me chama homem ofende-me e muito”, referiu a humorista através de um vídeo nas redes sociais.
Recentemente, Beatriz Gosta tem sido alvo de alguns comentários negativos nas redes sociais.
A humorista reagiu em vídeo.
“Digo já aqui uma coisa, quem nos comentários me chama de homem a querer-me ofender, realmente é uma ofensa ser homem nesta vida. É realmente um horror chamarem-me de homem. Não há coisa pior no mundo do que um homem”, disse a humorista.
“Quem me chama homem ofende-me e muito”, reforçou.
