Quinta-feira, Maio 13, 2021

Bello Giro apresenta sugestões para o natal

Com a Serra da Aboboreira, em Baião, como cenário, a equipa da Bello Giro lança o seu vídeo de natal, que é um apelo à comunidade para que apoie o turismo e as empresas, oferecendo, neste natal, experiências para mais tarde se usufruir. A empresa de atividades turísticas, nascida no final de 2019, concebeu uma caixa de natal que junta produtos da região do Douro Verde com um voucher personalizado, com prazo de um ano, que dá acesso a uma aventura pela natureza, com o património e a gastronomia a encaixarem na perfeição.

“Criamos uma box de natal depois dos imensos pedidos que fomos recebendo por parte de quem já veio fazer atividades com a Bello’Giro e que queria oferecer à família e amigos. A nossa equipa aceitou prontamente o desafio e nasceu um pequeno vídeo promocional que procura também sensibilizar os visitantes para que continuem a descobrir as experiências únicas e memoráveis que preparamos para eles. Com esta oferta, possibilitamos não só a realização de uma atividade de aventura em segurança, como também, damos a conhecer o nosso património paisagístico e cultural”, adianta José Eduardo Martins, diretor operacional da Bello Giro.

Mediante a mudança brusca de paradigma no turismo mundial, a equipa tem-se reinventado e encarado os desafios como oportunidades, firmando parcerias na região, para que em conjunto se possam proporcionar ofertas turísticas seguras, sustentadas e de qualidade e, ao mesmo tempo, continuarem a trabalhar.

A Bello’Giro foi criada formalmente nos finais de 2019 com o objetivo claro de organizar roteiros turísticos devidamente pensados e ajustados ao perfil de cada cliente. Roteiros que trouxessem os visitantes a explorar e a descobrir a riqueza natural do Douro Verde – Baião, Amarante, Marco de Canaveses, Resende, Cinfães e Mesão. Muito vocacionada para propostas de roteiros únicos, para grupos pequenos ou famílias, a Bello’Giro quer criar “memórias”, verdadeiras experiências que ficam para a vida, ao proporcionar o regresso às origens, seja em locais por descobrir, seja no contacto com pessoas e produtos únicos.

A Bello’Giro procura oferecer aos visitantes, experiências gastronómicas, culturais e contextualização histórica do património imaterial, tornando estas visitas únicas e inesquecíveis. A empresa oferece experiências únicas, inacessíveis aos turistas por outras formas, nomeadamente:

Passeios com guia

Rotas Gastronómicas

Atividades de exploração de montanha – Atividades de caminhadas

Organização de passeios (índole gastronómica …)

Aluguer de Segways com guia

Aluguer de Buggys com guia

Aluguer de Bicicletas

Passeios a Cavalo com guia

Passeios com roteiros personalizados.

www.bellogiro.pt

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,970FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
89InscritosInscrever