Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Bento Rodrigues arrasa a equipa em directo: “Erro estúpido e inadmissível”

Bento Rodrigues arrasa a equipa em directo: "Erro estúpido e inadmissível"

Bento Rodrigues arrasa a equipa em directo: “Erro estúpido e inadmissível”, disse no Primeiro Jornal de segunda-feira.

O jornalista Bento Rodrigues ficou irritado com um erro que a sua equipa de grafismo teve no Primeiro Jornal, na passada segunda-feira.


Bento Rodrigues iniciou o ‘Primeiro Jornal’ desta segunda-feira, na SIC, com o nome de alguns vencedores das autárquicas. Carlos Moedas venceu em Lisboa e José Manuel Silva em Coimbra.

Porém, os nomes estavam trocados e não correspondiam com as fotografias: A fotografia de Moedas tinha o nome de Fernando Medina e a fotografia de José Manuel Silva tinha o nome de António Machado.

Cerca de seis minutos depois, as imagens regressaram com os nomes corretos. Bento Rodrigues corrigiu o erro, pediu desculpa mas foi duro com a sua equipa.

Voltamos à imagem de abertura do jornal, porque as fotografias estavam bem, eu disse bem, mas havia aqui um erro estúpido e inadmissível em alguns nomes“, destacou.

Este é o nome certo, Carlos Moedas, não era o nome que estava aqui. Peço desculpa. E ali na ponta, aquele é o nome certo, José Manuel Silva, também não era o que estava lá. As minhas desculpas mais uma vez. Esta é a versão correcta“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever